terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Esfoliante Com Mel E Açúcar

Oiiii meus amores, hoje eu vim aqui dar uma dica incríveeeeeeel que eu fiz no meu rosto e ele simplesmente ficou maravilhosooooo. A dica é de um gel esfoliante feito em casa com ingredientes super simples e que você provavelmente tem ou pode comprar. Se quiser aprender é só continuar lendo...

Os ingredientes são super simples; Mel e açúcar. Sim é só isso é somente dois ingredientes super simples... O açúcar tem o poder de deixar a pele macia e ao esfoliar, ele renova a pele mais rápido. O mel também benefícios de deixar a pele macia, uniforme e sem manchas. Para ter esses benefícios é preciso aplicar duas vezes por semana e deixar por cinco minutos. Acompanhe no passo a passo abaixo...
Em um tigela adicione quatro saches de mel e meia colher de sopa do açúcar, misture até ficar homogêneo e conserve na geladeira por 10 minutos...
Ao retirar da geladeira, amarre o cabelo para não grudar e passe no rosto, esfolie devagar até o rosto ficar todo completo com a substância, para deixar agir aguarde 5 minutos...
OBS: Não utilize um pincel, com ele a pele não será totalmente esfoliada e por conta disso, o efeito desejado pode não ocorrer.
Após aguardar os cinco minutos, enxague seu rosto com água morna e seque-o com uma toalha sem esfregar, assim não danificará a pele...
Após o enxague passe um adstringente para retirar todos os resíduos que ainda permaneceram na pele, utilize um algodão e passe sempre de dentro para fora. Um adstringente que eu indico é da Clear & Clear da Johnson Johnson. Ele além de tirar os resíduos não deixa a pele oleosa, só tome cuidado porque ele arde um pouco então não passe muito na região abaixo dos olhos.
Bom meus amores é isso eu espero que vocês tenham gostado, eu ameiii o resultado, minha pele ficou super macia, a e para melhores resultados, aplique duas vezes por semana no máximo. A antes que eu me esqueça, agora toda sema vou dar alguma dica de beleza mais não resenha de produto ou um tuttorial de make, mas sim dicas simples e fáceis que você pode fazer em casa... Bjjs e até a próxima!

Escrito Por Gabriela Eduarda...
Obrigado!

Nenhum comentário: