sábado, 13 de fevereiro de 2016

#15DAGABI Dúvidas Sobre 15 Anos

Oiii meus amores, bom pra quem não sabe neste ano dia 17 de outubro eu irei fazer 15 aninhoooos... E para comemorar, irei ter uma festa de debutante com tudo que tenho direito haha. Hoje, eu vim tirar algumas dúvidas cruéis sobre festa ou viagem, oque escolher? Quantos convidados? Dj ou banda? Enfim uma infinidades de perguntas que criamos em nossa mente não é haha... Se quiser retirar essas dúvidas, é só assistir o vídeo abaixo...

Dúvidas:
Festa ou Viagem?
Quantos Convidados?
Qual é o Melhor Lugar?
Como Fazer a Sua Decoração
Banda Ou Dj?
Pra Qual Lugar Viajar?
Quanto Custa Uma Festa ou Viagem?
Bom Meus amores é isso eu espero que vocês tenham gostado, todo vídeo ou post que eu postar sobre a minha festa de 15 anos, eu irei usar #15DAGABI. Pra mim é um sonho sendo realizado e compartilhar esse sonho com vocês, é mais especial ainda haha... Beijoooooo
Escrito Por Gabriela Eduarda...
Obrigado!

Nenhum comentário: